26 janeiro 2017

Tendência verão 2017 - moda praia

Oiii minha gente, tudo bom com vocês ? hoje eu vim trazer nada mais nada menos do que tendência verão 2017 pra você ficar por dentro de tudo, da moda, e linda né ?

Ahhh o verão, a época mais quente do ano e época de estar na moda também, e super refrescante porque ninguém aguenta esse calor sem uma roupinha refrescante né gente ? tomar um banho de mar, praia, piscina é uma das melhores opções pra esse verão também, então vamos conhecer a moda praia de 2017

Entre as estampas, as listras e contrastes se encaixam nos florais e estampas de frutas que também está em alta nos mais diversos bíquinis


Os bíquinis de tirinhas tem um espaço bem grande nesse verão, e de diversos modelos e estampas, com transparência na parte de cima, ou só com as tiras na parte de baixo e cima, fique a vontade pra escolher o seu modelo preferido.







 E quem chegou chegando nesse verão foram os famosos cropped. De vários modelos estão fazendo a festa aqui na minha cidade, e na sua provavelmente também. é um bíquini quem é bem fechado na parte de cima e a parte de baixo fica a critério, você pode usar de diferentes modelos, cintura alta, com babados e outros que vai cair super bem no cropped.




E ganhando como os mais coloridos e divertidos vai os bíquinis com estampa de frutas.
Eu amo essas coisas fofas e delicadas, então eu adorei essa tendência de frutinhas nesse verão e não podia faltar ela na moda praia.



E pra finalizar com chave de ouro, tem aqui os queridos maiôs desde os cavadões até os mais leves ou cintura alta, eu amo maiô e ele voltou com tudo pra esse verão e a única coisa a fazer agora é só usar e aproveitar ele.

Espero que tenham gostado das dicas, agora você sabe e está pronta pra arrasar no verão que eu vou também. um beijo e até a próxima.

32 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro né, Estou louca por um estilo top é um dos modelos mais retrôs. Os maiôs estão com tudo né.
    Beijúh
    comq.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou querendo um desses tipo cropped, Queli.
      estão sim ^^

      Excluir
  2. Como eu amo biquínis! Sempre que vejo modelos novos eu compro!! Parabensss sucesso ❤👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA eu também. obrigada, sucesso pra você também.

      Excluir
  3. Amei o post, cada biquíni lindo.

    ResponderExcluir
  4. Uau, estou encantada! Cada biquíni mais lindo que o outro. E os maiôs?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEI! estava mesmo precisando de algumas referências para comprar o meu.

    O blof é lindo, viu?! Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA fico feliz em poder ajudar de alguma forma
      muito obrigada, sucesso pra nós ^^

      Excluir
  5. Aiiii, meu sonho era estar na praia agora! hahaha eu acho lindo o biquini com tiras, o único problema é que a marquinha de sol não fica muito bonita, né? E o cropped também é lindo <3 Amei seu post!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria estar na praia agora, confesso, mas desse mês não passa kkkkkk sim tem isso também das tirinhas :/ os cropped são minha paixão do momento. obrigada <3

      Excluir
  6. As fotos que você escolheu pro post são maravilhosas, amei todos os biquínis! Com certeza essa nova tendência estará no meu guarda roupa ainda esse mês! Me apaixonei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn obrigadaaaaa <3 estará nos nossos guarda roupas.

      Excluir
  7. Tenho adoro as últimas tendências de moda praia porque coisas como biquínis de cintura alta e maiôs estão voltando, uhuul. Adoro <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Faço parte do time das gordas, então confesso que estou amando essa moda de peças maiores pq se adaptam melhor ao meu corpo e ficam bonitas além de modelar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha eu eu faço parte do time das bem magras e também estou adorando.

      Excluir
  9. É tão triste ver esses biquínis lindos e lembrar que eu não vou conseguir aproveitar o verão porque não moro perto de praia... e porque não gosto do verão haha!

    Os biquínis que eu mais acho lindos são os de tirinhas e que tem calcinha estilo short *-* me lembram aqueles que eram usados nos anos 60 hehe.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ! também moro longe da pria é uma longa viagem daqui pra lá kkkk mas verão é tão bom menina. sim, também amo esse modelo <3

      Excluir
  10. Menina, fax muito tempo que eu não vou à praia, mas sempre que vejo um novo modelo de biquíni e/ou maiô, eu quero comprar todos. São lindos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e eu também. eu já disse a mainha, "mainha desse mês não passa viu ? quero ir pra praia" hahahha

      Excluir
  11. Oii. Parabéns pelo blog. Eu sou apaixonada por bikinis, estou sempre vendo e pesquisando sobre. Mas acredita que eu sempre compro o básico de cortininha? Eu queria ousar mais, mas nao rola. hHAHAHAHA. Sempre penso que nao vai ficar legal. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sério ? eu gosto de comprar tudo diferente, tudo meu tem que variar nos modelos ahaha. menina que não vai ficar legal oque ? se joga e fica ainda mais linda do que é.

      Excluir
  12. Minha filha já aderiu ao cropped e tem dois maravilhosos da Decathlon... A estampa de abacaxi está em tudo né? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor ** sim, a estampa de abacaxi já quero também hahah

      Excluir
  13. Amo praia, amo verão... Acho mto legal acompanhar as tendências porém tenho pavor desses bikinis cheio de listras. Acho lindo, pra foto e só... A marca fica horrível... Mas pra passear ta valendo... Minha tendência favorita são os maiôs pq eles acabam se tornando multifuncionais e vc pode usar off praia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não gosto muito de praia, vou, mas não dou preferencia a praia, mas eu passei tanto tempo sem ir que estou louca pra ir já. os maiôs estão sendo os queridinhos mesmo.

      Excluir
  14. Eu tô amando usar maiô. Cada dia que passa quero comprar mais um haha. Tem cada um mais lindo que o outro. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Se eu te contar que passei o verão todo me ensaiando pra comprar um maiô ou biquini e não tive coragem vc não vai acreditar rsrsrs
    Quem sabe final do ano né? Tenho tempo para escolher... Ainda mais com a ajuda desse post >.<

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? kkkk é, quem sabe ?
      que bom que ajudei de alguma forma hahaha

      Excluir
  16. Amei todos, estou amando essa vibe de maio, super curti, amei o post várias inspirações.

    Conheça meu blog : Moreninha Básica

    ResponderExcluir