05 janeiro 2017

VEM CONHECER O BLOG



Oi minha gente, tudo bom com vocês ? algumas pessoas deve me conhecer, outras não, e pra quem não conhece, Libriana de 15 anos e que mora em Recife, prazer Echiley. Já tive um blogs antes, por isso o " algumas pessoas conhece outras não" parei mas estou de volta com tudo nesse ano de 2017 né.

Por que criei outro blog ? 

Eu tinha um antigo blog, onde tinha dado um problema nas contas, no e-mail, comecei a estudar integral, que não dá tempo de fazer muita coisa e pra gravar vídeos, só final de semana e tava muito rim assim, foi daí que resolvi começar tudo do 0 mesmo. 

Sobre o blog atual 

O blog vai falar sobre diversos assuntos, moda, beleza, tutoriais, receitas, compras, resenhas, faça você mesmo, tags, filmes, séries, enfim, vários assuntos, não vou me prender a uma coisa só, pode ter certeza. Ah, e o layout foi eu que fiz, heeeeee, não é aquilo, nossa que layout lindo, mas está um amor na minha opinião. aprendi algumas coisas bem básicas de hmtl e as coisas que tem aqui no blog mesmo e BUHH lay pronto. 

É importante seguir as outras redes sociais que estão aqui do lado >>> pra ficar por dentro de tudo e todas a novidades, e ainda ver assuntos diferentes lá no canal.

Bem, foi só uma apresentação pra você saber mais ou menos do que você vai ver aqui pelo blog, espero que gostem, fiquem ligados pros próximos posts que vão vir por ai, um beijo e até a próxima. 

12 comentários:

  1. Aeee finalmente você voltou, fico tão feliz <3, te desejo tudo de bom e que esse recomeço de certo é que você alcance seus objetivos, beijos
    Ster Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu não sabe como eu fico feliz de te ver aqui kkk
      obrigada, que você alcance seus objetivos também, e tudo de bom, linda.

      Excluir
  2. Seja bem vinda novamente a esse mundo virtual *-*

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nesse recomeço, desejo muito sucesso para o seu blog! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda. muito sucesso pra você também ^^

      Excluir
  4. Mto legal! Continue assim, sei q por ter começado tudo do 0 vai bater o desanimo mas n desista q vc vai longe ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Echiley que blog mais lindo o seu! Ja estou te seguindo (me segue tambem?) E gostei muito que seu blog vai ter mil assuntos, eu faco o mesmo com o meu rsrsrsrs viva a diversidade de temas :-))) quanto a mida praia vou ter que esperar um pouquinho porque aqui em Narnia rsrsrsrs o verao e so em julho... beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor ^^ muito obrigada. vou lá no seu sim. é isso ai, viva a diversidade de temas <3

      Excluir